O curso de visual merchandising propicia ferramentas para setorização do espaço de vendas, exposição estratégica dos produtos e ambientação atrativa, considerando os princípios do marketing e o comportamento do consumidor, buscando reforçar a identidade de marca e visando a potencialização das vendas.
Visual Merchandising – Breve histórico
Conceitos e relações entre Moda, Marketing e Visual Merchandising
Teoria da Composição
Disposição do Espaço de Vendas: tipos de layout, setorização, fluxo e circulação
Disposição dos Produtos
Equipamentos para loja
Noções de iluminação
Técnicas de Comunicação Visual
Experiência Sinestésica
Noções básicas de desenho arquitetônico
Análise de lojas
Fique ligado em nossas redes sociais que em breve divulgaremos as próximas turmas!
Gostaria do curso em sua instituição? Entre em contato com a Viés!
Fique ligado em nossas redes sociais que em breve divulgaremos as próximas turmas!
Gostaria do curso em sua instituição? Entre em contato com a Viés!